quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Esclarecimentos sobre a transição de governo pós-eleições

Na última terça-feira (04/10), o Controlador Geral do Município protocolou, junto ao Cartório da 28ª Zona Eleitoral de Itabuna, o Ofício CGM nº. 059/2016, através do qual solicita ao Excelentíssimo Juiz de Direito, Senhor Gláucio Rogério Lopes Klipel, esclarecimentos sobre o resultado das eleições 2016 no município de Itabuna-Ba, em virtude da necessidade de dar prosseguimento à transição de governo. Para acesso ao documento, clique aqui.
Quanto à composição da Comissão de Transmissão de Governo do Município de Itabuna (CTGMI), o Controlador Geral informa que está providenciando, junto ao prefeito Claudevane Leite e aos presidentes-diretores das entidades descentralizadas, as indicações dos representantes das administrações direta e indireta. Em relação à equipe do prefeito eleito, o Executivo aguardará manifestação judicial.
A coordenação da transição de governo informa que o processo transcorre, internamente, na forma como planejado, observando os prazos e procedimentos do cronograma permanente e o calendário de atividades aprovado pela Resolução COPECI nº. 003/2016.